Autor afirma que governo do EUA matou Tupac

O autor do livro FBI War on Tupac Shakur & Black Leaders falou em uma entrevista sobre o porquê de acreditar que o governo dos EUA tenha arquitetado a morte de Tupac Shakur. Segundo John Potash, Pac foi morto por causa de sua influência como líder negro.

Acontece que ele tinha os CD's mais vendidos do mundo e estava estrelando grandes filmes, que fizeram dele um astro do rap e do cinema, disse Potash.

Ele também estava namorando com a filha do Quincy Jones, uma pessoa estabilizada e respeitada no meio do entretenimento, o que aumentou ainda mais sua popularidade, adicionou. Ele tinha relações muito próximas com sua família de panteras negras, que atuavam como seus mentores. Um detetive de alto nível chamado Russell Poole foi designado para as investigações do assassinato do Biggie e, durante a investigação, descobriu que a Death Row Records contratava muitos empregados que eram considerados agentes da lei. Poole também descobriu operações de inteligência típicas, como tráfico de drogas, armas e lavagem de dinheiro acontecendo na Death Row Records. Certamente o governo matou o Tupac. Eles orquestaram seu assassinato.

0 comentários:

Postar um comentário